quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Namoro a distancia!!

tudo começou com um problema... porem o problema n era meu e sim da menina mais linda q eu já tinha visto sim me apaixonei por ela ate ai nenhum problema a não ser a distancia q nos separa e ao mesmo tempo nos uni.


 é agora vamos la pra linda e pode se dizer incompleta historia de amor

Tudo começou graças a o whatsapp sim aquela famosa rede social q hoje em dia quase ngm vive sem então como eu tava dizendo estava eu num grupo no whatsapp e ela veio toda triste falar no grupo o triste fato q havia acontecido na sua casa. como de costume eu sempre tentando ajudar todo mundo vi q n podia ajudar ela do jeito q ela merecia pelo grupo então resolvi chamar no privado e sinceramente foi a melhor coisa q eu fiz.
chamei ela comecei a conversar e tentando ajudar ,tentei atender o q havia acontecido e eu entendi aconselhei e deixei ela pensar no fundo torcia pra ela me chamar de novo pra conversar e o incrível aconteceu ela me chamo pra conversar de novo no mesmo dia. tava tudo perfeito a não ser um detalhe eu estava namorando...n podia viver esse amor n assim n desse jeito queria ela pra mim mais n podia ter.
dias passaram e a gente conversava mais e mais ja não conseguia dormir sem um boa noite dela n acordava de bom humor sem um bom dia  ,amava ouvir ela cantar gente ela canta como um anjo o mais lindo anjo,é já estava apaixonada , fazer o que eu n controlava isso n da pra controlar por quem a gente se apaixona e ela era tão perfeita n tinha como n se apaixonar, então mesmo apaixonada eu ainda estava namorando e por medo de magoar uma pessoa n tinha coragem de terminar esse namoro pq sabia q ela me amava e n queria ver ela chorar e nem sofrer.
chegou o dia em q uma troca de brincadeiras no grupo ela tinha q namorar uma menina por uma semana , fiquei louca de ciumes(nunca admito q tenho ciumes então por favor guardem segredo kkk)
e fui falar com ela no privado em tom de brincadeira por fora mais louca de ciumes por dentro. brinquei com ela falando q ela tinha e namorar a outra menina do grupo e ela me respondeu q ja tinha outra menina q ela queria namorar (meu coração parou naquele momento)um medo passou por mim q q medo de perder ela sem ao menos ela ser minha.
então ela seguiu falando da tal menina q ela queria namorar sim eu estava morrendo de ciumes mais mesmo assim continuei conversar com ela e tentar descobrir quem seria essa menina sem ao menos querer saber .  ela falava da menina e eu nem lia o q ela escrevia de tanto ciumes mais então continuando ela continuou falando da menina e as coisas q ela falava parecia q era eu então eu ficava feliz ai quando eu pensava q ela ia dizer quem era a tal menina no caso eu ela não falava ai eu pensava q n era eu e voltava a ficar com ciumes ,ate q no fim ela falo q era eu.fiquei muito surpresa e ao mesmo tempo eu sabia q era eu n entendi direito como me senti mais fiquei feliz desde ai a gente começou a se tratar de um jeito diferente como se ela ja fosse minha namorada,pode se dizer q eu trai minha namorada por fazer isso tratar outra pessoa como devia tratar ela mais como poderia ser diferente como evitar tava completamente apaixonada por essa menina e queria ela junto comigo ate o final mesmo com ela muito longe ainda assim nunca senti nada parecido com o que eu estava sentindo por ela naquele momento, continuando veio os problemas ela quase me deixou pela primeira vez, a gente conversou e ela resolveu n me deixar ate pq assim como eu ela n aguentaria ficar sem mim como eu n aguentaria ficar sem ela, a gente tava conversando então foi a primeira vez que ela falou que me amava (acho q meu coração parou por alguns segundos)foi a melhor sensação do mundo sentir q ela me amava eu a amava tbm só q n podia dizer aquilo pra ela n naquele momento ate pq eu ainda estava namorando,mais n demoro muito ate q eu me declarasse pra ela, isso aconteceu quando eu cai na real e vi q aquilo era errado n podia amar 2 pessoas ao mesmo tempo e aquilo era traição e n tava certo,resolvi falar pra ela o q tava sentindo e ela novamente quase me deixou e eu n queria aquilo n podia aceitar eu a amava e tive q dizer isso a ela ,eu falei foi como respirar depois de um longo tempo sem sentir o ar nos pulmão foi mais ou menos assim q eu me senti,ai eu tinha q resolver ficar com o amor da minha vida ou seguir namorando uma pessoa q eu amava ou pensava q amava,ja devem imaginar a minha escolha.
 começamos a falar por ligação virava noites com ela conversando e amava ficar conversando com ela horas e horas n sabia nem da onde nos tirava tanto papo mais sempre tinha uma coisa nova pra conversar ,então terminei meu namoro,tava tudo indo pro seu devido lugar ,ai na madrugada do dia 6 de novembro de 2015 a gente conversava como de costume e eu resolvi trolar ela disse q era meu aniversario fiz ela cantar parabéns e falar varias coisas bonitas pra mim ela fico tão linda ,falando aquele monte de coisa,ate q eu resolvi falar q era mentira mds ela ficou tão brava(ela nem gosta q eu fale dessa torlagem ate hoje) ela tava brava e eu só imaginava como ela devia ta linda assim bravinha e foi ali q eu tive a certeza absoluta q eu ia casar ela comigo é eu pedi ela em namoro ela ficou em silencio por um tempo fiquei com medo de ela recusar ai ela pergunto se eu n tava trolando ela de novo , eu disse q n então ela aceitou ,essa noite virou a minha noite favorita.
e os dias foram passando e eu amando cada vez mais ela ,e ela me amando só sei q n vivo mais sem ela ela virou tudo que importa pra mim,minha missão é fazer ela feliz,quando ela estiver chorando fazer ela rir, fazer ela se sentir a mulher mais amada do mundo e ela é mesmo.
completamos 1 mês de namoro ela fez um texto lindo pra mim (chorei em ler ele ) eu n fiz nada pra ela dia 6 a gente completo 2 meses e nada mais justo q demostrar meu amor por ela por aki né...
como a gente mora longe a gente n se viu ainda , sonho encontrar ela todo o dia,fico pensando como vai ser, se a gente vai ser feliz, acredito q sim torcendo por isso, nosso historia ta incompleta não pq falta amor mais sim pq ta arressem começando, então parabéns pra nos amor <3 te amo muitão.
(nada melhor que escrever nossa historia ouvindo a respiração da minha princesa do outro lado da linha). é acho q foi isso talvez daqui a algum tempo eu volte a escrever como esta a nossa historia mais por agora é só.

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Toda forma de amor é valida 2

Narrativa de Ana:

Termino a aula e eu nervosa pra saber o que aquela menina queria comigo,por que ela queria me encontra tão simples só dizer o nome mais tudo bem eu vou encontra ela.
 Na saída ela tava la me esperando tão linda ,nunca tinha visto uma menina tão linda assim,ela veio na minha direção e meu coração começou a bater muito rápido e acho que esqueci ate de respirar,pq essa menina tem esse poder sobre mim e eu nem sei o nome dela.
Ela chegou parou na minha frente e ficou me olhando parece q a gente ficou se olhando por horas quando eu voltei a realidade falei:
Ana: o..oii desculpa por aquilo na aula foi mal.
Carla:tudo bem eu sei q errei com vc,n devia ter te tratado assim.
Ana:agora vc vai me dizer seu nome??
Carla: meu nome é Carla muito prazer e desculpa pela falta de educação
Ana: tudo bem vc n tava num momento bom e eu ri de vc 
Carla: ta chega de desculpas kkk as duas estão desculpadas certo?
Ana :certo.
a gente foi andando se dirigindo pra saída da escola e conversando como boas amigas,ela fazendo muitas perguntas,eu respondendo,resolvi convidar ela pra comer algum lanche
Ana: olha não conheço muito bem a cidade mais queria te convidar pra ir comer alguma coisa comigo só não sei onde te levar kkk pode me ajudar com isso ?? e aceita ir comer alguma coisa comigo?
Carla:conheço um lugar super legal que acabou de abrir e claro que eu aceito ir com vc
Ana: Ta bom então kkk
eu com certeza me enganei com essa menina ela era super legal e extremamente linda. e acho q ela tbm gostou de mim pelo menos to torcendo pra isso.
a gente foi comeu se divertiu muito e rimos bastante ate q chegou a hora de ir embora ela me trouxe ate em casa e me deu um beijo no rosto naquele momento pensei q meu coração ia parar mais voltou a bater logo depois de ela dar um lindo sorriso e ir embora,aquele cena vendo ela ir embora me deu um aperto no coração e eu não tinha ideia do pq. Entrei em casa tomei um banho e fui logo deitar pq queria q o tempo passasse logo pra eu ver ela de novo,ver aquele sorriso lindo que me deixa nas nuvens, dormi pensando nela.
outro dia na escola....
cheguei direto tentar achar a Carla e dizer o quanto me diverti ontem. Mais não encontrei ela.
ela não tinha vindo pra aula.... fiquei muito triste por isso.
minha manhã foi péssima e passou muito devagar,meu dia foi um tédio.
foi ai que eu lembrei que não tinha pedido o numero dela e nem ligar ou mandar msg pra ela eu podia.
no outro dia ela não apareceu de novo fiquei preocupada e estranha cmg mesmo por estar preocupada com uma pessoa que eu não conhecia direito. tava andando no corredor e vi a amiga dela que ela tava conversando no primeiro dia de aula e resolvi perguntar se ela tinha alguma noticia dela.
Ana: oii vc é a amiga da Carla né?é q eu vi vc conversando com ela no primeiro dia de aula
Amanda: oii sou sim meu nome é amanda muito prazer.
Ana: eu sou a Ana e o prazer é todo meu. eu queria saber se vc sabe alguma coisa dela pq ela sumiu faz dois dias q n vejo ela na escola ta tudo bem cm ela?
Amanda:é..que..aconteceu uma coisa.. ela baixou a cabeça e parou de me olhar.
Ana:o que aconteceu? ela ta bem? me fala por favor.
Amanda:ela sofreu um acidente a dois dias atras ela tava voltando a tarde pra casa e foi assaltada ela ficou desesperada e saiu correndo e um carro atropelo ela e fugiu sem prestar socorro.ela começou a chorar e  disse q ela tava no hospital entre a vida e a morte.
aquilo acabou comigo comecei a chorar desesperadamente eu não podia perder ela não desse jeito.



                                                                                                                               CONTINUA...

Desculpa a demora por postar!! e se gostaram e querem que eu continue postando comente!!



quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Não liguem para o que a sociedade diz!!

laura é uma menina que desde pequena sonha com um amor perfeito 
passando o tempo laura cresce e ai se apaixona pela primeira vez
mas com vergonha do que a sociedade ira dizer ela deixa esse amor escapar
alem de magoar muito esse garoto
passa um tempo laura se apaixona de novo mas dessa vez jura não se importar mais com a opinião dos outros porem o garoto não a leva a serio ferindo muito seu coração 
laura segue amando esse menino que só faz mal a ela e que fica com ela quando quer
o primeiro amor de laura agora vive feliz e ela idiota segue atras de um menino que nem da bola pra ela.
agora ela pensa que isso é uma ironia do destino porque quando quiseram dar amor a ela, ela não quis agora ela vive atras de um menino q ta nem ai
mais na realidade ela sabe que só esta infeliz hoje porque ela foi se importar com o que o resto ia pensar
o resto é só resto não temos que dar bola para o q os outros pensam porque se não nunca vai ser feliz
Não liguem para o que a sociedade diz!!você sempre vai ser julgado escolha com o coração não com o que os outros vão pensar e sim no que te faz bem só assim você vai ser feliz!!